Não conhecido fatos sobre o rei da montanha

Lindas as letras por músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue este kit atleta nenhumas destemido destes documentos.  

Vi em putrefação o vocal do coral, que cansou por sonhar utilizando emprego pelo prédio da força sindical.

A utilização do chip é por responsabilidade única do atleta, tais como as consequências de sua própria nãeste utilizaçãeste.

3.3. Deverá a atleta conferir todos os produtos do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do exatamente. A organização nãeste aceitará nenhum Genero do reclamaçãeste posterior.

A prova por 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa forma, destina-se apenas aos iniciantes. Nãeste será permitido o auxílio de ritmo por Parcela de outro atleta ditando ritmo do prova.

- Este número de peito atribuído é por uso obrigatório, e deve manter-se afixado na Parcela frontal e perfeitamente visível para Praticamente as distâncias.

Este percurso poderá ser modificado previamente ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança dos participantes ou outras circunstâncias de que a Organização leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste mesmo que tomada previamente da largada ESTES corredores serão notificados.

Em caso por emergência mé especialmentedica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto mé especialmentedico da prova e havendo necessidade, o atleta será removido para a rede pública do saúdo, no caso Hospital Luzia por Pinho Mello.

As informações deste sitio sãeste postadas integralmente pelos utilizadores. É importante dizer de que é possível de que os dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser Assim sendo, o Vagalume exime-se o rei da montanha por qualquer responsabilidade A cerca de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente utilizando assistência por Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro em a prova.

Este Rei da Montanha – Corumbá IV será realizado no POR DIA 24 de junho, em Luziânia/GO, em quaisquer de que sejam as condições climáticas, a partir de de que nãeste ofereçam riscos aos participantes.

- O uso do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posiçãeste indicada no informativo o rei da montanha específico.

A classificação se disparará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas Classe.

A headlamp (lanterna por cabeça), qual NÃEste consta no kit do atleta, é um equipamento obrigatório, este qual deve manter-se funcionando em perfeitas condições. Caso o atleta não esteja portando pelo instante da largada, nãeste será autorizada sua própria participação da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *